O Curso de Pós-graduação em Auditoria e Perícia Ambiental, tem como objetivo descrever sobre o papel do Auditor e Perito Ambiental. Este é o profissional responsável por fazer uma avaliação sistemática, documentada, periódica e objetiva do fundamento de uma organização na área ambiental. Um Auditor e Perito Ambiental busca não conformidades tomando como referência uma norma.
Tag: Perito
AUDITORIA E PERÍCIA CONTÁBIL
O Curso de Pós-graduação em Auditoria e Perícia Contábil, tem como objetivo trazer experiências e conhecimentos aprofundados acerca do cotidiano do trabalho do auditor e perito contábil baseados na transparência e confiabilidade, além do desenvolvimento da ética, organização e controle.
FISIOTERAPIA FORENSE
O Curso de Pós-graduação em Fisioterapia Forense, tem como objetivo de habilitar os profissionais para atuar como Perito Judicial. Desta forma, a pós-graduação objetiva fornecer instrumentos que capacitem o Fisioterapeuta a exercer a função de Perito Judicial e Extrajudicial no sistema judiciário estatal e privado, já que estar habilitado não quer dizer estar capacitado.
PERÍCIA CIBERNÉTICA
O Curso de Pós-graduação em Perícia Cibernética, tem como objetivo preparar o aluno para atuar como perito, especialista, consultor e assessor em segurança da informação e cibernética. Capacitando para atuar em perícia forense, segurança cibernética, ethical hacking, governança e gestão de vulnerabilidades de sistemas de informação, computação forense e projetos de defesa cibernética em organizações governamentais, privadas e jurídicas. Instrumentalizar a aplicação da computação forense como ferramenta de apoio nas investigações pré e pós-litígio de crimes cibernéticos.
PERÍCIA JUDICIAL E EXTRAJUDICIAL
O Curso de Pós-graduação em Perícia Judicial e Extrajudicial, tem como objetivo os seguintes aspectos: Conhecer as características dos processos judiciais e criminais e identificar a atuação do perito.
PERÍCIA MÉDICA
O curso de Pós-graduação em Perícia Médica, tem como objetivo capacitar o perito para constatar níveis de comprometimento estrutural e funcional do organismo humano sem a finalidade de intervenção no processo de saúde-doença. O perito deve registrar suas constatações de forma clara, objetiva e adequada ao contexto jurídico que demandou sua atuação.